34 – Cliquem aqui

"Pai e mãe

Eu sinto muito por tudo o que estão passando. Eu mesmo não gostaria de estar no lugar de vocês. Eu acho que não poderia dizer isso pessoalmente, mas eu não pretendo voltar pra casa. Talvez no futuro eu volte, daqui a um tempo. Agora, não... Não vai dar.

Eu tenho uma chance, uma só, e vou agarrá-la com as duas mãos. Vou aprender o que não sei, conhecer pessoas iguais a mim. Há uma pessoa me oferecendo essa chance e não vou desperdiçá-la. O nome dela é Sechat. É um codinome, mas ela é mais que uma pessoa, é um gênio. Vou trabalhar com ela. E estudar. Vocês não precisam se preocupar comigo. É o meu caminho, o caminho que escolhi... Vocês precisam entender isso. E aceitar. Só isso.

Não me procurem, mas não se esqueçam de mim... Quando der, eu volto. Eu estou bem. Nunca estive tão feliz, acreditem. Estou fazendo algo. Estamos fazendo. Não se preocupem. Tudo vai dar certo.

Muito importante! Se alguém perguntar por mim, a polícia, ou seja lá quem for, mostrem essa mensagem. E aí, finalmente, talvez eles entendam que nós não estamos brincando.

Amo vocês.

Antônio"

José Francisco chorava, mas tinha força ainda para levantar-se da cama. Ele vasculhou a casa, como espreitando a presença do filho e em pouco tempo ele desceu novamente as escadas, após tomar um banho e barbear-se. Ele sabe que em breve irá encontrar o perito novamente tocando o interfone, na porta do prédio. Então ele lhe mostrará o que acabou de ler ali, sozinho, quando uma chuva do lado de fora do apartamento parecia que começaria a desabar a qualquer momento. Ele obedecerá ao filho. Que alternativa ele tem, afinal?


Volta ao capítulo anterior
Vai para o sumário
Vai para o próximo capítulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s