26 – A porta é que escolhe

“É isso o que você está procurando?” perguntei ao policial. Ele tinha os olhos grudados no telefone. “Eu espero que seja. Seu amigo não tem a menor ideia de com quem está metido.” Ah, então é isso.. Já entendi! O que ele quer é me assutar. Truque sujo, seu polícia… “E então?”, perguntei mais uma vez. Sutilmente exasperado, ele respondeu sem dizer nada, apenas virando o telefone em minha direção. “Preciso fazer download do arquivo no meu próprio equipamento. Olhe só como ele chegou!” Os caracteres não deixavam dúvida, a encriptação de Antônio funcionou como deveria. (Adriano)

Q6t_sFD4MmBIk3M5s0X9j4jXtfvAeStCWdojGnvUmMjKu_SVlXVtPe0RDw2P28xEiid1UVtATuWSOpW_gyYMyVqCIXI_CCWTX3nm3N4oy4WLkns1v1zhOUtrG2PJZxiwAOSIsgZjickjnfx_neBekHFvs1c89UCDS6pRbEv8vR7GePxfprfy_TmkMWqGpjEsdOBpmqeezcie6MH1P6q7gItkspwK4h0wHhF5T_YqMicIsaEhvT5DAFckpHKgnvHpZMsLI1g5ZH8Whflj8tuKt3kHb7tMbmmhlDJ5KOFwfqlUokx4ejwDO5xkThAm_yIsN9N7EuXdD_VmnpLtwcq6CvVfMmDOZVFXjymWUMiI28rzYZzZJKbRx451B7rnu4slipJ8JvbWDLxTSKeLNXmN9buZxrtmh

Em pé, o Magrelo olhou rapidamente para o pai de Adriano, que o observava de canto de olho. Então, após desconectá-lo do seu próprio telefone, ele disse ao menino: “Não suma, ok? E fique com o seu aparelho… Tome aqui!” Logo a seguir, o Magrelo deu as costas para ambos, desaparecendo dentro da rua entre os passantes. O pai lentamente foi aproximando-se do portão para a rua, tentando ainda encontrar o perito, mas acabou apenas bem ao lado do filho, com a mão em seu ombro.

“Está tudo bem? Posso ajudar em alguma coisa?”
(Seu Giovani, pai de Adriano)


Volta ao capítulo anterior
Vai para o sumário
Vai para o próximo capítulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s